As mulheres não querem apenas a última moda, mas também querem roupas que são confortáveis ​​e acessíveis

    Qualquer mulher inteligente sabe hoje a importância de se vestir bem, quer no local de trabalho ou durante a execução de recados e levando as crianças para seus eventos e atividades. As mulheres não querem apenas a última moda, mas também querem roupas que são confortáveis ​​e acessíveis. Existem muitas linhas de roupas que atendam todas as exigências da mulher ativa hoje. Karen Kane vestuário é um destes fabricantes. Karen Kane cresceu em Santa Barbara, Califórnia, e tinha um amor cedo, com roupas. Karen sempre aspirou a uma carreira em design de moda, para que você se formou em design de moda e se casou com seu parceiro, marido e negócios, Lonnie começou em 1979 e Karen Kane, Inc.


    Vinte anos depois, Karen Kane, Inc. tornou-se uma grande empresa que fabrica e distribui roupas finas em todo o mundo. Karen Kane roupa é desenhava roupas para mulheres que querem simples, mas elegante para se adequar estilos de vida activos. As roupas são elegantes o suficiente para o trabalho e relaxado o suficiente para fins de semana e talvez mais importante, acessível. Você pode escolher entre uma grande variedade de roupas que vão desde clássicos casacos, tops e blusas impresso, Karen Kane jeans e calças capri.


    Para alguns dos melhores camisas, blusas, jaquetas, blusas e coletes, Foxcroft é uma marca líder que oferece uma excelente selecção de rugas tops das mulheres livres na estrada. Blusas Foxcroft não só olhar grande, mas exigem pouco barulho para manter, pois não há necessidade de tampas de ferro parece ótimo que dão um toque especial a qualquer look. A colecção é constituída por Foxcroft manga três quartos, camisas bordadas, flores silvestres e muitos mais, que abrange não só parece grande e confortável de usar, mas oferecem a vantagem de ser livre de rugas.


    Outra grande linha de roupas para as mulheres é Estrada Ruby. A coleção Outono de 2009 inclui Ruby Estrada Bazaar Boho, City Chic, estilo Soho, Big Game, High Voltage e Plaid Mad. Rubi roupas Rd é acessível, ágil, divertido e altamente elegante. Há jaquetas, blusas, calças, jeans, capris, e uma vida passada no alinhamento de Ruby Road. Cada peça oferece Rd Ruby foi projetado não apenas com estilo em mente, mas o conforto também. Rubi Rd roupa é ideal para os profissionais. Estas roupas fazem a transição para o fim de semana sem problemas e fácil.


    À luz dos problemas econômicos de hoje, as mulheres em todos os lugares estão à procura de roupas que não vai quebrar o banco. Não faz muito sentido para pagar algumas centenas de dólares por uma blusa top do design de linhas, por exemplo, quando você pode comprar Karen Kane, Foxcroft e roupa blusas Estrada Ruby e encontrar excelentes, e uma grande variedade de outros artigos de vestuário a preços muito preços baixos.de roupas femininas-1
    de roupas femininas-2
    de roupas femininas-3
    de roupas femininas-4
    de roupas femininas-5
    de roupas femininas-6
    de roupas femininas-7
    de roupas femininas-8
    de roupas femininas-9
    de roupas femininas-10
    de roupas femininas-11
    de roupas femininas-12
    de roupas femininas-13
    de roupas femininas-14
    de roupas femininas-15
    de roupas femininas-16
    de roupas femininas-17
    de roupas femininas-18
    de roupas femininas-19
    de roupas femininas-20
    de roupas femininas-21

Post Title

As mulheres não querem apenas a última moda, mas também querem roupas que são confortáveis ​​e acessíveis


Post URL

http://bazarsoparamulheres.blogspot.com/2011/10/as-mulheres-nao-querem-apenas-ultima.html


Visit Bazar So'Para Mulheres for Daily Updated Wedding Dresses Collection

Popular Posts

My Blog List