Talvez a principal razão pela qual tão poucos viajantes fazer a viagem de Xinjiang, noroeste da China província é simplesmente sua vastidão

    Talvez a principal razão pela qual tão poucos viajantes fazer a viagem de Xinjiang, noroeste da China província é simplesmente sua vastidão. Além de ser localizado no lado oposto exato do país a partir de Pequim, que em si é uma longa jornada até mesmo de avião, a região árida autônomo é o maior território na China, abrangendo mais de um sexto do segundo maior continente do mundo. É também uma longa jornada em termos de mudança cultural que o viajante vai experimentar especialmente quando se passa um dia inteiro em seus mercados de rua. E, inversamente, considerando sua proximidade com a Ásia Central, fazendo fronteira com um surpreendente oito outras nações, não se acreditaria que Xinjiang é República Popular pelo província touristed. Mas é esta solidão de fato que faz com que o deserto da província um oásis distintos na Ásia.


    Não muito longe da areia escaldante da Bacia de Tarim é o centro político e comercial da região, Kashgar. O que Marco Polo chamado Cascar eo Han agora se referem como Kashi o posto asiáticos formou-se ao longo dos séculos em uma das encruzilhadas mais importantes da Rota da Seda é internacional que liga a China com o norte do Paquistão e no leste do Afeganistão por meio da Rodovia Karakorum. Como tal, Kashgar mais se assemelha ao Oriente Médio do que a cultura Han estamos familiarizados com, a cidade é uma tapeçaria de verdadeira central de culturas asiáticas, se reflectem no seu bazar enorme semanais. Localizado na cidade velha Kona Sheher, o mercado de domingo famoso é, como todas as coisas maiores Xinjiang, China.


    Aproximando-se do distrito de mercado, um é imediatamente cercado por um cheiro de fumaça misturados e frutas. Se a China é famosa por sua culinária, em seguida, Xinjiang é responsável por metade de seu sucesso. Cordeiro kabob assado ao longo do dia na brasa chiando contra uma paisagem ondulante de macarrão picante lamian coberto com pimentão, tomate e alho, sopa de cabra cabeça, deep-fried peixes e montanhas amarelas de pilaf de arroz, tudo bem regado com cubas de ebulição de saciar a canela chá .


    Pode não haver pão, tanto em toda a China como há em Kashgar e um é tentado pela oft pilhas de nan levemente temperado ou pirâmides de bagels semente de gergelim recém-saído do forno. Scarlet fatias de melancia, fruta mais abundante de Xinjiang e pêssegos rosa corar as bochechas como uma criança são a sobremesa perfeita deserto, com patronos mercado andando afastado com comicamente escorrendo queixo.


    Se a China é famosa por sua culinária, em seguida, Xinjiang é responsável por metade do sucesso a sua


    Fartaram sobre a tarifa regional, deve-se então evitar as chamadas comerciante de "kilinglar!" (Turco para "vir") enquanto navega na mostra infindável de produtos domésticos úteis, lembranças inúteis (gênio da lâmpada qualquer?), Eletrônicos desatualizados, knockoff roupas e atraente têxteis, sendo este último o mais popular entre as mulheres de Kashgar. É um bom lugar para se ver uma senhora muçulmana envolta em um véu hijab burrowing através dos montes de seda brilhante e outros tecidos finos para velar-se ainda mais dentro


    Nacionalidade predominante Xinjiang, o Uyghurs, o sabor da região com tanto sua cultura única de influências turcas e fé religiosa devota. Com mais de 12 milhões muçulmanos na China, Xinjiang, naturalmente, representa mais de metade do total nacional. Id Kashar de Kah é a maior mesquita da República Popular, a cidade literalmente pára cinco vezes por dia, quando os fiéis respondem ao chamado do adhan e correr para a mesquita para uma série congregacional de Meca voltados prostrações e de oração islâmica. Meia hora depois, a cidade é novamente a gritar com a atividade e do comércio.


    Apesar do estilo de vida tradicional dos uigures, Kashgar desenvolveu-se ao longo dos anos em uma metrópole mercantil de azulejos brancos, onde até mesmo o famoso bazar semanal é agora realizada em uma unidade modernizada indoor de milhares de barracas idênticas. Embora ainda completamente um local espetacular, este refinamento tem deixado muitos entusiastas que desejam algo um pouco mais ... autêntica. Não desanime, a resposta a qualquer um insatisfeito com a Kashgar comparativamente tamer e mais contemporânea é menos conhecido de Xinjiang souk, mas sem dúvida mais impressionante em Hetian, ao sul de um dia de passeio panorâmico ao longo do Taklamakan letalmente quente, o deserto segunda maior do mundo. A sombra, descanso e arborizada é conhecido em toda a China por sua jade seda e tapetes - os três tesouros de Hotan (como os uigures soletrá-lo), que se traduz em "lugar que abunda em jade".


    Hetian-A souk além


    Na verdade, o primeiro site ninguém vai acontecer logo no mercado de Hetian é uma rua inteira de traficantes de jade, quer a partir de lojas, em cobertores espalhados no chão, nos troncos de carros, ou fora dos bolsos das calças. Os tumultos raivosos de vendedores ambulantes de pedras preciosas e potenciais compradores haggling na sua língua turca sobre cada tamanho e cor de jade adicionar imaginável para o caos que é apenas o início de bazar de Hetian. Estendendo quilômetros incontáveis ​​em todas as quatro direções, o mercado de trânsito parando literalmente toma conta das ruas da cidade; ass carruagens puxadas concorrendo com grandes ônibus ruim e moto-táxis navegar por dezenas de pessoas preocupadas. Uma avenida inteira de frutas e legumes perfumados prismáticos cruza uma avenida luxuriante, com tapetes e carpetes, que é separado pelos canais do rio Hotan.


    Além dos ferreiros medievais batendo em suas bigornas asfalto logo se transforma em pó. De gado vivo e recém-abatidos atropelar a sujeira ou transformá-lo em barro vermelho, e latindo cavalos, camelos, mulas e bois excretam livremente no chão enquanto está a ser inspeccionado por industriously interessados ​​humana. Para uma pontuação de fundo pulsante de 200 batimentos por minuto tabla árabe tambores ea dutar de duas cordas, o bazar bizarro dramaticamente segues em montes de jóias falsas, cosméticos henna tintura de cabelo e barato devastado por jovens, de pele morena mulheres usando delineador preto pesado que preferem pescoço e braço-fashion revelando (surpresa!) ocidentais para suas contrapartes mais conservadora oculta. Enquanto isso, os homens locais se fazer a barba e sua cabeça escalpelado por um barbeiro ao ar livre ou ir navegando para uma nova faca ou um boné bordado dopi
    de roupas femininas-43
    de roupas femininas-44
    de roupas femininas-45
    de roupas femininas-46
    de roupas femininas-47
    de roupas femininas-48
    de roupas femininas-49
    de roupas femininas-50
    de roupas femininas-51
    de roupas femininas-52
    de roupas femininas-53
    de roupas femininas-54
    de roupas femininas-55
    de roupas femininas-56
    de roupas femininas-57
    de roupas femininas-58
    de roupas femininas-59
    de roupas femininas-60
    de roupas femininas-61
    de roupas femininas-62

Post Title

Talvez a principal razão pela qual tão poucos viajantes fazer a viagem de Xinjiang, noroeste da China província é simplesmente sua vastidão


Post URL

http://bazarsoparamulheres.blogspot.com/2011/10/talvez-principal-razao-pela-qual-tao.html


Visit Bazar So'Para Mulheres for Daily Updated Wedding Dresses Collection

Popular Posts

My Blog List