bolsas de negócios para as mulheres

    Se você já leu bolsas de negócios para as mulheres: O Que Você Precisa Saber, você já teria uma idéia do que você está acima de encontro na busca de dinheiro livre. Nesse artigo você pode ver claramente que não há tal coisa como dinheiro livre. Mesmo que você não tem que pagar por isso você tem que procurar cada canto para encontrá-lo. Tempo e esforço têm equivalentes custo especialmente no ambiente empresarial. Aqui estão algumas sugestões que você pode tentar:


    O governo não pode ajudá-lo. Que a verdade já estabelecida. Você pode olhar para organizações não-governamentais e fundações que servem para o empoderamento das mulheres. Há um punhado deles que dão bolsas de negócios para as mulheres.


    Pro: As bolsas de negócios para as mulheres não lhe custará nada. Seu investimento é só tempo, o custo, surf e muito esforço.


    Contras: O valor que você recebe é muito limitado. Ele pode não ser suficiente para as necessidades do seu negócio. Vai demorar um período de tempo considerável antes de poder aceder bolsas de negócios para as mulheres destas organizações. Você tem que passar por seu processo de aprovação antes que você possa tomar posse dos fundos. Isso geralmente leva meses. Seus requisitos de qualificação são bastante rígidos. Eles só atendem aos beneficiários-alvo específicos e você pode não estar qualificado para isso. No fim das contas esta opção pode não valer a pena o esforço, a menos que você realmente está em apuros e você não tem outras opções.


    A maioria dessas agências exigem a presença do grupo das mulheres sejam capazes de estender as suas bolsas de negócios para as mulheres. Você precisa se inscrever organizações da sua área a ser capaz de acessar seus fundos.


    Prós: Você começa a ampliar sua rede para futuras oportunidades. Você também pode ajudar essas organizações, abrindo a oportunidade para eles e coletivamente formam uma proposta de negócio que você pode enviar para o financiamento.


    Contras: Pode não ser fácil encontrar o grupo certo para suas necessidades de negócio, o fundo que você vai começar a partir de doações seus negócios para as mulheres ainda será limitado e não é tão fácil quando se trata de tomada de decisão. Estará obrigado pelas orientações do grupo.


    Outra opção é procurar os investidores anjo. Estas são pessoas que têm dinheiro para investir e que têm o coração para ajudar os empreendedores merecedores. Os fundos não será uma concessão e não é um empréstimo também. Só vai dizer que eles serão o seu parceiro de negócios. Eles vão ganhar a partir de sua fatia da renda do negócio. Eles serão seus acionistas em silêncio.


    Prós: Fundos estará disponível em um curto período de tempo e você pode obter a quantidade que você precisa.


    Contras: Você precisa ter as conexões certas para ser capaz de chegar aos investidores anjo potencial. Isso também significa que você não será o único responsável pelas decisões no seu negócio. Eles terão uma mão em seu negócio.


    Se você não está interessado de compartilhar o seu negócio com os outros, você pode fazê-lo à moda antiga. Você pode aumentar os seus fundos próprios, por qualquer forma, você pode, como vendas de garagem, empréstimos de parentes e amigos, bazares exploração e financiar outras actividades levantar.de roupas femininas-22
    de roupas femininas-23
    de roupas femininas-24
    de roupas femininas-25
    de roupas femininas-26
    de roupas femininas-27
    de roupas femininas-28
    de roupas femininas-29
    de roupas femininas-30
    de roupas femininas-31
    de roupas femininas-32
    de roupas femininas-33
    de roupas femininas-34
    de roupas femininas-35
    de roupas femininas-36
    de roupas femininas-37
    de roupas femininas-38
    de roupas femininas-39
    de roupas femininas-40
    de roupas femininas-41
    de roupas femininas-42

Post Title

bolsas de negócios para as mulheres


Post URL

http://bazarsoparamulheres.blogspot.com/2011/10/bolsas-de-negocios-para-as-mulheres.html


Visit Bazar So'Para Mulheres for Daily Updated Wedding Dresses Collection

Popular Posts

My Blog List